segunda-feira, 20 de março de 2017

Convite

Temos o prazer de vos convidar, especialmente, para a continuação do “Forum Permanente de Formação Docente” promovido pelo Departamento de Atividades Culturais - DAC, da GLMERGS, cujos detalhes estão a seguir.  Qualquer dúvida estamos a disposição nos fones 999859775 e 33157036.
 PS - O convite é, também, extensivo a todos os IIr:. da ACADESUL.  
Palestra do Fórum Permanente de Docência Maçônica

No dia 22 de março de 2017 o Departamento de Atividades Culturais/ GLMERGS iniciará o programa anual do Fórum Permanente de Docência Maçônica, com a palestra sobre "O Salmo 133", pelo Mestre Instalado, Venerável Irmão Eduviges Rogério de Souza 33°, da C\B\A\R\L\S\ Electra 21. A abertura será feita pelo Eminente Gr\ Mest\ Adj\ Norton Valadão Panizzi.

A palestra ocorrerá no Templo Sabedoria da C\B\A\R\L\S\ Electra 21,  às 20 horas, com duração de 60 minutos. A  A\R\L\S\ 20 de Setembro 119, estará integrada no evento. As inscrições estão abertas para todos os graus, através do e-mail dac@glojars.org.br. Os interessados deverão informar o nome completo, loja e telefone para contato. A inscrição é gratuita, mas solicita-se um quilo de alimento não perecível que será entregue no dia e local do evento.

Traje: maçônico.
M\I\Benno Becker Jr.

   Pres. DAC/GLMERGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário